quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Removendo a maquiagem: Produtos AVON + Epidac

Oooi meninas! Todas nós sabemos que é preciso retirar a maquiagem da pele todo santo dia antes de dormir para manter sua pele saudável, e pele saudável é sinônimo de pele bonita!

Fiz esse post com a seleção dos 3 produtos que eu uso para remover minha maquiagem e impurezas da pele durante o dia-a-dia.
1-Epidac, sabonete líquido, 60g. 2-Solutions Clean, creme removedor de maquiagem, 100g. 3- Make up remover, loção para remover maquiagem dos olhos, 60ml.
Demaquilante ou sabão e água?
Os dois! Não há dúvida que o demaquilante é indispensável, ele limpa os poros de maneira profunda. Porém, água e sabão são fundamentais para garantir a limpeza e retirar o produto da pele, evitando assim possíveis irritações.


Esse sabonete foi passado pelo meu dermatologista (sempre bom consultar um.) para ser usado no controle da oleosidade na zona T do meu rosto, já que tenho a pele mista. Uso duas vezes por dia, quando acordo e quando vou dormir (após usar o demaquilante). Amoooo esse sabonete, sério.



O removedor Clean Solutions é o meu queridinho, eu sinto que ele remove bem a maquiagem do dia-a-dia e que minha pele fica bastante hidratada quando uso.



E por último, mas não menos importante, o Make up remover - área dos olhos eu uso sempre que faço uma maquiagem mais pesada na noite ou quando passo muuuuuita máscara para cílios. Gente, sabe aquela máscara que não sai nem a pau? Ele tira! haha E ainda meus cílios ficam bem macios(oi?), isso mesmo! Eles ficam macios, uhuuu.


Então é isso amores, espero que gostem! Beeeeeeeijos.

4 comentários:

  1. Oi Carol, gostei do seu blog! Da uma passadinha lá no meu? Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu seeeeeeeeeeeeeeeempre uso o 3, ele é maravilhoso . Limpa e Hidrata super bem !
    - Parabéns pelo Blog , continue assim *-* Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você tá aqui para não me deixar mentirrrrr!
      Obrigada e volte sempre haha beeijo.

      Excluir