segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Make inspiração - Demi Lovato para o Natal \o/

Ooooi meninas haha, hoje trouxe um passo a passo simples de uma make para arrasar na festas Natalinas ( Ho!Ho!Ho!). Para fazê-la utilizei somente produtos nacionais e baratinhos, olhem só depois de pronta:


Gostou? Então vem comigo que eu te mostro.







Passo 1: Ilumine o canto da lágrima e rente à sobrancelha.
Passo 2: Marque o côncavo com uma sombra cobre. (No meu caso criei um novo côncavo pq eu quase que não tenho hahaha)
Passo 3: Aplique uma sombra marrom opaca na marcação do côncavo e esfume beeeeem.




Passo 4: Aplique uma sombra bege na pálpebra móvel.
Passo 5: Faça um delineado azul rente aos cílios inferiores e leve até o fim da sombra marrom.
Passo 6: Faça um delineado gatinho até o fim da sombra marrom, unindo-a com o delineado azul.



Passo 7: Passe um lápis branco na linha d'água.
Passo 8: Aplique brilho no canto da lágrima e na pálpebra móvel.
Passo 9: Finalize com rímel e/ou cílios postiços.

Produtos utilizados:
1. Paleta de sombras shinner xing-ling
2. Sombra glitter - Super brilho, Capricho
3. Máscara para cílios Natura Aquarela + Máscara para cílios Super SHOCK MAX, AVON
4. Lápis delineados para olhos - azul, AVON
5. Delineador líquido, Natura Aquarela

*Eu usei a paleta shinner, mas com sombras opacas o resultado fica beeeem legal.

Então é isso meninas, volto logo com uma make inspiração Kim Kardashin para o Reveillon \o/
Espero que tenham gostado, beeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário