quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Comprei e testei: VULT Base líquida

Ooooi meninas! Faz alguns dias que comprei essa base da Vullt por curiosidade de saber como ficaria em minha pele, pois vááárias pessoas me disseram que ela não é legal para pele oleosas/mistas, que craquela e tal, então resolvi testar e ela tem seus prós e contras hahaha.


Bom, a primeira vez que usei eu gostei de cara do resultado, ela é cremosa mas logo quando espalha fica sequinha. Eu achei que segurou legal a oleosidade (usando com o primer) e não craquelou! Pra quem gosta de base com cobertura alta eu não recomendaria esta, pois eu achei bem leve, porém, quando passa a segunda camada (bemm fininha, para não ficar com aspecto de que você "rebocou" seu rosto ahah) ela fica perfeita!


A minha cor é a 03, ela contém 30ml e aqui na minha cidade me custou R$20,50 (mas eu encontrei na internet por R$14,50).


O que eu achei de negativo: eu, sinceramente, não gostei do aplicador, além de dificultar a aplicação acumula o produto. Outra coisa é que por minha pele ser mista, eu achei que na zona oleosa a pele ficou beeeem mais oleosa do que o normal depois de remover a make.

Então é isso gatinhas hahah. Vocês já usaram a base da vult? Aprovaram? Me contem!
Beeeeijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário